28/02/2013

Adivinha quem vai casar?


Assunto: Adivinha quem vai casar?

 

Na próxima sexta-feira, São Paulo se tornará o sexto estado brasileiro a regulamentar o casamento civil para casais do mesmo sexo.

Não deixe essa conquista passar em branco: assine nosso cartão de agradecimento!

Virginia,

São Paulo está prestes a se tornar um estado com mais igualdade: a partir de sexta-feira, dia 1, casais do mesmo sexo já poderão se casar em qualquer cartório paulista - e precisamos de você pra essa conquista não passar em branco!

O plano é simples: se reunirmos 30 mil assinaturas até a noite de quinta-feira, nosso cartão de agradecimento será publicado em um jornal de grande circulação em São Paulo. Juntos e juntas, mostraremos ao Brasil que a igualdade é o caminho a seguir, seja em São Paulo ou qualquer outro lugar.

Não deixe essa conquista passar em branco! Temos apenas quatro dias. Junte-se a nós e assine:

www.allout.org/SaoPaulo

Muita gente não sabe, mas o casamento civil igualitário já é uma realidade em cinco estados brasileiros. Com São Paulo comprando essa briga, ganhamos um apoio importante pra igualdade continuar avançando no restante do país.

Mas para que isso aconteça, temos que celebrar essa conquista com muito barulho – e precisamos de você! 

Junte-se a nós, não importa o estado em que você esteja: assine, compartilhe, tuíte, peça que seus amigos e amigas façam o mesmo. Se chegarmos a 30 mil assinaturas até a noite de quinta-feira, dia 28, nosso agradecimento estampará milhares de jornais na manhã de sexta-feira. Por favor, assine:

www.allout.org/SaoPaulo

Um abraço,
Andre, Leandro, Jeremy, Sara e toda a equipe da All Out.
João Junior e a equipe da Campanha pelo Casamento Civil Igualitário.

Dê uma força pra All Out!

Não aceitamos recursos de governos ou empresas, o que garante que só nossos membros possam influenciar nossas ações. Nossa pequena equipe trabalha pra que cada doação realmente faça a diferença.

Doar

A All Out reúne pessoas de toda orientação e identidade - lésbica, gay, hétero, trans e todas as possibilidades entre estas e além - pra construir um mundo em que todas as pessoas possam viver e amar livremente, sendo aceitas como são.

Essa é uma campanha da Fundação Purpose, organização sem fins lucrativos, registrada na categoria 501(c)(3) da Receita Federal dos Estados Unidos.

Nosso endereço é:
Purpose Foundation
224 Centre St
New York, NY 10013
USA

Copyright © 2013 AllOut.org, All rights reserved.

Você pode pedir para sair desta lista a qualquer momento.

 





--
Lésbicas Feministas LBL - Região Sul - www.lblrs.blogspot.com
Acesse também: www.lblsaudelesbica.blogspot.com

Nenhum comentário: