23/10/2011

FINAL DE SEMANA AGITADO

Nossa, vocês não fazem idéia!

Começamos na sexta-feira com a abertura da Conferência LGBT que acabou no sábado, perto da meia noite.
Em paralelo, nos dividíamos para dar conta da Conferência de Mulheres, que reuniu mais de 1000!!! delegadas, começou an sexta e só acabou hoje, domingo, por volta de 16hs. Uma maratona, mas foi muito bom.
Debates intensos, por vezes acirrado, mas produtivos nas duas conferências.

Agradecemos nossa companheira (LBLeana) MARINALVA SANTANA, que veio representando o conselho nacional LGBT, para observar nossa conferência e ainda eve que seurara a banca para que ficássemos tranquila na Conferência! valeu pela solidariedade, compa!

A LBL-RS saiu da delegação das DUAS conferências, a partir de nossa a tuação guerreira e comprometida - é um prazer militar com vocês, mulheres! - sempre na lógica de que as conferências são um importante momento para criação de políticas públicas.

Vejam nossa delegação:
LGBT - Roselaine, Claudete, Naiara e Deyse. Ainda foi eleita a companheira Silvana Conti, que, apesar de licencida da LBL-RS, saiu delegada na conferência.

MULHERES - Naiara, Deyse, Roselaine e, aqui também, a companheira Silvana Conti que estava na Conferência representando a UBM, entidade em que atua.

No final da conferência, ainda fomos para a PARADA LIVRE, onde tínhamos uma banca para conversar com as mulheres que transitavam por lá.

Com o braço engessado, tão pue fazer fotos. Assim, de alguém tiver imagens da LBL nas atividades, mandem para nosso e-mail!

Nenhum comentário: