25/04/2014

Hoje foi o dia de firmar acordos com a Prefeitura de Porto Alegre

Firmado hoje Termo de Acordo com Prefeitura de Porto Alegre, através das Secretarias Adjuntas das Mulheres e da Livre Orientação Sexual (SAM e SALOS) para realização do 8o. SENALE em POA.
Através do acordo estão garantidas 70 vagas de hotel para mulheres com deficiência, problemas de saúde ou da melhor idade durante o evento.
Nossa preocupação era garantir que as companheiras nestas condições tivessem um espaço confortável para ficar durante os 04 dias de SENALE, já que a maior parte do coletivo ficará em acantonamento ou em quartos coletivos na sede da APCEF - Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal - RS, cedido pelos dirigentes para uso do movimento social.

Abaixo Vídeos com depoimentos da Secretária Waleska Vasconcellos, da SAM e da Assessora Maria Odete Bento da SALOS. A Secretária da Salos, Glória Cristal também esteve presente, mas estamos preparando um outro vídeo com ela para lançamento na sequência, o mesmo com as Secretarias Adjuntas do IDOSO e do POVO NEGRO que também firmam o acordo.






fala da LBL-RS

Nenhum comentário: