19/04/2014

Acordos Firmados garantem estrutuira LOCAL PARA O SENALE

Assinatura, na última quarta-feira, do termo de acordo com a SPM-RS que garante a alimentação para 200 mulheres no SENALE (café da manhã, almoço e janta) durante os quatro dias do evento.
Na próxima semana outros termos, com outras secretarias Municipais e Estaduais e com o Movimento social que apoiam o SENALE também serão afirmadas.

Na quinta-feira, dia 24, será o dia da Pref. POA, com acordos com a SALOS (Secretaria Adjunta de Livre Orientação Sexual), SAM (secretaria Adjunta da Mulher), SAPN (Povo Negro) e Idosos. 

Com o acordo com a Pref. POA ficam garantidas hospedagens para idosas e mulheres com deficiência (em hotéis), além das vagas já abertas em acantonamento e alojamentos coletivos da APCEF - Associação do Pessoal da Caixa Federal - RS.

Ainda na próxima semana, fecharemos o acordo também com a Sec. de Justiça e DH do Estado, para estrutura (som, iluminação, pessoal de apoio) para realização do evento.

Assim, gaantiremos a vinda de cerca de 300 mulheres para o estado.

o 8o. SENALE fechou suas inscrições com 340 mulheres de todo o Brasil Inscritas.

recebemos inscrições de TODOS os estados da federação e cerca de 68% destas são de mulheres negras. Mais de 90% são lésbicas.


Vide abaixo os vídeos com declarações da Secretária Ariane Leitão da SPM-RS e com Roselaine Dias, representante da LBL na Comissão Executiva Nacional do 8o. SENALE.




Declarações de Roselaine Dias:

Nenhum comentário: