05/05/2013

Homens incríveis que nasceram mulheres! (e Lindas mulheres que nasceram homens)

Publicado em 14 de março de 2012 | 96 comentários
 
Balian Buschbaum
Balian Buschbaum nasceu em 1980 como Yvonne Buschbaum. Ele um ex atleta alemão de salto com vara. Embora fosse a segunda melhor saltadora  feminina na Alemanha, em 2007 Buschbaum anunciou sua aposentadoria devido a uma lesão persistente. Foi então que contou publicamente seu desejo de começar a terapia de mudança de sexo. Em 2008 ele mudou oficialmente seu nome e passou por uma cirurgia para mudança de sexo tornando-se um homem.
 
Loren Cameron Rex
Loren Cameron Rex é um fotógrafo americano, autor e ativista que transformou totalmente seu corpo porém não fez a cirurgia de mudança de sexo.
 
Ian Harvie
Ian Harvie é um comediante americano de stand-up, que muitas vezes usa a sua transexualidade como material para seu espetáculo.
 
Lucas Silveira
Nascido no Canadá em 1979, Lucas Silveira fez história sendo o primeiro transexual a entrar em uma banda de rock que foi abraçada por uma grande gravadora. Silveira é um vocalista, guitarrista e compositor do The Cliks.
 
Katastrophe
Rocco Kayiatos é conhecido como Katastrophe, um rapper americano e produtor musical.  Kayiatos é amplamente creditado como o primeiro cantor abertamente transexual no gênero hip-hop
 
Ryan Sallans
Ryan Sallans nasceu como Kimberly Ann Sallans, e ele agora é um defensor dos direitos LGBT e palestrante que viaja para os EUA orientando as pessoas sobre questões transexualidade e alterações no sistema de saúde. Ele sofreu sua transformação de mulher para homem ao longo de vários anos e completou a sua transição em 2005.

Lindas mulheres que nasceram homens

Andrej Pejic
Andrej é um modelo andrógino famoso por sua capacidade de modelar tanto para o vestuário masculino quanto para o feminino. Em Janeiro de 2011 ele desfilou em Paris como mulher para Jean-Paul Gaultier e como homem para Marc Jacobs.
 
Lea T
Lea T. é brasileira e nasceu Leandro Cerezo em 1981, mas isso não a impediu de se tornar uma das mais famosos modelos da atualidade.
 
Claudia Charriez
Claudia Charriez nasceu um homem e sua transexualidade não a impediu de se tornar uma modelo internacional. Charriez fganhou o concurso American Next Top Model Transsexual.
 
Florencia De La V
A argentina Florencia De La V nasceu em 1976 como Roberto Carlos Trindade e anos depois veio a se tornar uma das atrizes transexuais mais conhecidas do mundo. Atualmente ela está casada e tornou-se mãe de gêmeos concebidos através de barriga de aluguel.
 
Sirapassorn Atthayakorn
Sirapassorné uma jovem que nasceu homem e foi eleita Miss Internacional em 2011.
 
Chamila Asanka
Chamila é uma modelo Sri Lanka  e também concorreu em 2011 a Miss Rainha Internacional.
 
Roberta Close
A modelo brasileira Roberta Close foi a primeira transexual a posar para a edição brasileira da revista Playboy. Depois de ser submetida a cirurgia para mudança de sexo em 1989, Close posou nua para uma revista masculina brasileira onde foi eleita "mulher mais bonita do Brasil." 
*Fonte: Odde

Nenhum comentário: