domingo, 5 de maio de 2013

Homens incríveis que nasceram mulheres! (e Lindas mulheres que nasceram homens)

Publicado em 14 de março de 2012 | 96 comentários
 
Balian Buschbaum
Balian Buschbaum nasceu em 1980 como Yvonne Buschbaum. Ele um ex atleta alemão de salto com vara. Embora fosse a segunda melhor saltadora  feminina na Alemanha, em 2007 Buschbaum anunciou sua aposentadoria devido a uma lesão persistente. Foi então que contou publicamente seu desejo de começar a terapia de mudança de sexo. Em 2008 ele mudou oficialmente seu nome e passou por uma cirurgia para mudança de sexo tornando-se um homem.
 
Loren Cameron Rex
Loren Cameron Rex é um fotógrafo americano, autor e ativista que transformou totalmente seu corpo porém não fez a cirurgia de mudança de sexo.
 
Ian Harvie
Ian Harvie é um comediante americano de stand-up, que muitas vezes usa a sua transexualidade como material para seu espetáculo.
 
Lucas Silveira
Nascido no Canadá em 1979, Lucas Silveira fez história sendo o primeiro transexual a entrar em uma banda de rock que foi abraçada por uma grande gravadora. Silveira é um vocalista, guitarrista e compositor do The Cliks.
 
Katastrophe
Rocco Kayiatos é conhecido como Katastrophe, um rapper americano e produtor musical.  Kayiatos é amplamente creditado como o primeiro cantor abertamente transexual no gênero hip-hop
 
Ryan Sallans
Ryan Sallans nasceu como Kimberly Ann Sallans, e ele agora é um defensor dos direitos LGBT e palestrante que viaja para os EUA orientando as pessoas sobre questões transexualidade e alterações no sistema de saúde. Ele sofreu sua transformação de mulher para homem ao longo de vários anos e completou a sua transição em 2005.

Lindas mulheres que nasceram homens

Andrej Pejic
Andrej é um modelo andrógino famoso por sua capacidade de modelar tanto para o vestuário masculino quanto para o feminino. Em Janeiro de 2011 ele desfilou em Paris como mulher para Jean-Paul Gaultier e como homem para Marc Jacobs.
 
Lea T
Lea T. é brasileira e nasceu Leandro Cerezo em 1981, mas isso não a impediu de se tornar uma das mais famosos modelos da atualidade.
 
Claudia Charriez
Claudia Charriez nasceu um homem e sua transexualidade não a impediu de se tornar uma modelo internacional. Charriez fganhou o concurso American Next Top Model Transsexual.
 
Florencia De La V
A argentina Florencia De La V nasceu em 1976 como Roberto Carlos Trindade e anos depois veio a se tornar uma das atrizes transexuais mais conhecidas do mundo. Atualmente ela está casada e tornou-se mãe de gêmeos concebidos através de barriga de aluguel.
 
Sirapassorn Atthayakorn
Sirapassorné uma jovem que nasceu homem e foi eleita Miss Internacional em 2011.
 
Chamila Asanka
Chamila é uma modelo Sri Lanka  e também concorreu em 2011 a Miss Rainha Internacional.
 
Roberta Close
A modelo brasileira Roberta Close foi a primeira transexual a posar para a edição brasileira da revista Playboy. Depois de ser submetida a cirurgia para mudança de sexo em 1989, Close posou nua para uma revista masculina brasileira onde foi eleita "mulher mais bonita do Brasil." 
*Fonte: Odde

Nenhum comentário:

ESTAMOS DE OLHO!

Pesquisa do Senado sobre a PLC 122/06 que criminaliza a HOMOFOBIA:

Os resultados da pesquisa de opinião realizada pelo Senado Federal a respeito da PL 122/06, que criminaliza a homofobia e outros crimes de discriminação, ainda não foram divulgados.

Isso nos preocupa um pouco, na medida em que os resultados acompanhados em tempo real pelo site, durante o mês de novembro, em vários momentos retrocederam em números reais.
Órgãos da imprensa noticiavam tentativa de invasão e possíveis alterações dos resultados (favorecendo o NÃO ao projeto).
Mandamos - novamente - mensagem ao "Alô Senado" esta semana para saber o que realmente ocorreu e ficaremos acompanhando suas respostas já que este projeto, além de interesse público geral, é de interesse específico das mulheres lésbicas de todo o país.

PESQUISA - divulgação de resultados

PESQUISA - divulgação de resultados
02 locais e horários diferentes em Porto Alegre, dia 11-05

Feministas unificam apresentação da pesquisa!

A apresentação da pesquisa "Mulheres Brasileiras nos espaços Públicos e Privado" será apresentada para TODO O MOVIMENTO FEMINISTA num único horário em POA:
11-05, das 9 às 11h30, no Auditório da CUT-RS.

Adote esta campanha!

Adote esta campanha!
Acorda Congresso!

Pela Aprovação do PLC122/06

Pela Aprovação do PLC122/06
Vote a favor do projeto pelo link http://www.naohomofobia.com.br/

16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres

16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres
16 dias de ativismo

Homens pelo fim da Violência contra as mulheres

Homens pelo fim da Violência contra as mulheres
http://www.homenspelofimdaviolencia.com.br/

SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

MANIFESTO LÉSBICO FEMINISTA ANTI-CAPITALISTA

29 de Agosto de 2008
Cique AQUI para acessar