28/09/2011

Mães pela igualdade

Amigas e amigos,
Eu acabei de juntar minha voz ao chamado de um grupo comovente de mães brasileiras que se reuniram para desafiar o ódio e a discriminação em nosso país. Elas se chamam de "Mães pela Igualdade".
Neste exato momento, elas precisam saber que não estão sozinhas – com o crescimento dos crimes homofóbicos e transfóbicos no Brasil, o país está rapidamente se tornando um líder mundial no combate aos crimes de ódio cometidos contra LGBTs.
No dia 29 de stembro, as Mães pela Igualdade estarão no Congresso Nacional, em Brasília, a convite do Dep. Jean Wyllys e da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT, para dizer aos líderes parlamentares que tomem uma atitude para proteger TODAS E TODOS os brasileiros da violência e discriminação, e que apoiem a aprovação de legislação que pode salvar vidas, mas que está ameaçada: uma lei que reconheça e tipifique os crimes homofóbicos e transfóbicos como crimes de ódio. Essas Mães prometem que nos próximos meses ocuparão as ruas, as ondas do rádio, as salas de aula e as mesas de todas as casas onde passarem para compartilhar suas histórias e seu trabalho juntas como as "Mães pela Igualdade", nessa campanha pelo fim da violência, do preconceito e da discriminação.
A coragem que essas "Mães pela Igualdade" tem para se manifestarem em público é incrível. Você gastaria um minuto para juntar-se a elas e fazer suas vozes soarem ainda mais forte?
Abraços, 

--
Ana NAIARA Malavolta
--------------------------------------------------
www.lblrs.blogspot.com
www.lblsaudelesbica.blogspot.com

Nenhum comentário: