29/11/2012

exposição "Para Além do HIV... Projetos de Vida"

Divulgamos, a pedido:
=======================

Olá!

Por favor, peço que divulguem a exposição "Para Além do HIV... Projetos de Vida" que faz parte do evento "ATIVIDADES POSITIVAS: Ciclo de Eventos Relacionados ao Viver com HIV",  promovido pelo Grupo de Auto-cuidado, junto ao CTA/COAS Municipal Paulo César Bonfim, do Centro de Saúde da Vila dos Comerciários. Nesta exposição, participantes do Grupo expressam seus sonhos, projetos, metas para sua vida, através de desenhos, colagens, fotografias, textos, vídeos.
A exposição ocorrerá no dia 05/12, quarta-feira, na Área 11 do Centro de Saúde da Vila dos Comerciários, no saguão em frente ao SAE-CSVC, a partir das 10h.

O Grupo de Auto-cuidado se constitui num espaço de informação e apoio  a pessoas que vivem com HIV/Aids, principalmente no que diz respeito aos seus temores, ansiedades e fantasias relacionados ao tratamento, visando à melhora de sua qualidade de vida. Tem como objetivos sensibilizar os usuários no que diz respeito à importância do uso correto da medicação e a ajudá-los a encontrar recursos internos para conviver com o HIV e seu tratamento. O grupo é aberto e se reúne no COAS/CTA Municipal Paulo César Bonfim todas as quartas-feiras às 10h.
Muito obrigada,

Jenny Milner Moskovics
Psicóloga - CRP 07/02917
CTA/ CSVC/ SMS Fones: 32894050 e 32894108
jenny@sms.prefpoa.com.br

Nenhum comentário: