07/05/2012

Agrassão às mulheres "DESCOBERTA" pela Rede Globo

REDE GLOBO DESCOBRIU, aquilo que n´so, mulheres, já sabemos e denunciamos a há muito tempo. Esperamos que agora vire uma informação oficial; afinal, deu no FANtÀSTICO:
 
"(Fantástico/Rede Globo) Em quase 70% dos casos, quem espanca ou mata a mulher é o namorado, marido ou ex-marido
"Esta semana, o Ministério da Justiça recebeu um relatório preocupante sobre a violência contra a mulher no Brasil. A cada cinco minutos, uma mulher é agredida no país. Em quase 70% dos casos, quem espanca ou mata a mulher é o namorado, marido ou ex-marido"

Assista à reportagem exibida no programa Fantástico de 06/05/2012


Qual é o estado brasileiro onde mais ocorrem assassinatos de mulheres? E o que está sendo feito para acabar com tanta barbaridade?

Namoradas, noivas, esposas - não importa. "Me arrastou pelo cabelo, me jogou dentro do banheiro, enfiou minha cabeça dentro do vaso, me bateu muito, me chutou", lembra uma vítima. A cada cinco minutos, uma mulher é espancada no Brasil. "Eu vi a morte na minha frente. O vi pegando uma faca e vindo para o meu lado", conta a vítima. 

.. leia na íntegra em: http://www.agenciapatriciagalvao.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3218&catid=43

Nenhum comentário: