20/08/2011

Inclua seu município no mapa da 3ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres

Prezadas Gestoras de Políticas para as Mulheres e Conselheiras dos Direitos da Mulher,
 
Estamos com o site da 3ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres no ar: www.conferenciadasmulheres.com.br
Nele vocês encontram informações sobre as datas das conferências municipais e estaduais que acontecem por todo o Brasil.
 
Na página de cada Estado vocês também encontram regimentos, decretos, programações, convites, fotos, matérias, de diferentes conferências municipais que estão acontecendo ou que vão acontecer.
 
É importante usarmos o site para socializarmos as informações: mandem para nós informações sobre as conferências que estão sendo organizadas nos municípios de vocês, e também os resultados e notícias que estão sendo veiculadas das conferências já realizadas. Com isso teremos em nosso site, um grande painel da mobilização que está sendo feito no País.
 
Quando estiverem sendo realizadas conferências regionais, além do município sede nos informem o nome de todos os municípios que estão envolvidos nessas conferências, para incluirmos no nosso mapa.
 
Essas informações podem ser encaminhadas pelo e-mail desse Fórum ou diretamente para o e-mail da 3ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres: conferenciamulheres@spmulheres.gov.br . Da mesma forma as informações podem ser encaminhadas via "Fale Conosco", disponível no site da 3ª CNPM.
 
O ideal é que as conferências municipais sejam bem amplas, envolvendo o maior número de mulheres possíveis e as organizações de mulheres e feministas dos municípios, além dos conselhos municipais e organismos governamentais de políticas para as mulheres.
 
Com a ampliação do prazo para a realização das conferências municipais, que inclui agora também o mês de setembro, temos tempo ainda de mobilizar novos municípios para que se juntem nessa grande mobilização pelas políticas para as mulheres.
 
Já estamos com as datas de todas as Conferências Estaduais e a do Distrito Federal. Todas as capitais também já estão realizando ou estão com data marcada. Até o momento temos registrado no nosso site o nome de 764 municípios envolvidos em conferências municipais ou regionais.
 
Para mais informações, o telefone da Secretaria da 3ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres é (61) 3411-5888. E o e-mail: conferenciamulheres@spmulheres.gov.br
 
Abraços,
Sônia
 
Sônia Malheiros Miguel
Assessora Especial da SPM
Secretaria Executiva da 3ª CNPM

Nenhum comentário: