17/08/2011

2a REUNIAO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DA 2a CONFERENCIA ESTADUAL LGBT

NA PRÓXIMA QUINTA FEIRA TEREMOS A 2ª REUNIÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DA 2ª CONFERÊNCIA LGBT E A PRESENÇA DE TODOS É INSDISPENSÁVEL PARA CONSTRUIRMOS UMA CONFERÊNCIA PRODUTIVA E QUE REPRESENTE REALMENTE OS ANSEIOS DE TODAS AS REGIÕES DO ESTADO.

1ª ETAPA REGIONAL DA CONFERÊNCIA LGBT OCORREU EM ESTEIO

Com representantes de Viamão, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Alvorada, Canoas, Sapucaia e Esteio, realizou-se a etapa da região metropolitana da conferencia LGBT. Com a participação do Secretário Adjunto da Justiça e dos Direitos Humanos, o promotor Miguel Velasques, Célio Golin do Nuances e Ana Naiara Malavolta da LBL na assessoria dos paineis, com certeza boas demandas dos grupos que discutiram: educação, saúde, segurança pública e direitos humanos serão levadas até a etapa estadual em Porto Alegre.
A próxima etapa regional acontece no dia 26 de Agosto de 2011, sexta-feira, na cidade de Santa Maria, tendo como local a Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 9h. Se os representantes do Movimento Social tiverem contatos em Santa Maria e região, divulguem mais esta etapa da Conferencia, pois dela saem os delegados pra etapa estadual.

Fábulo Nascimento da Rosa
Coordenador Estadual de Diversidade Sexual

Nenhum comentário: